sábado, 24 de setembro de 2016

Setembro Alado, (Amor Maior)...

Setembro Alado, (Amor Maior)...   

Flores vistosas e perfumadas!!!
Dentro de ti, dentro de mim...
Setembrar todas as manhãs
No meu, no seu, em nosso jardim...

Com pétalas de rosas, cores de amor
Lírios, lótus, tom de jasmim...
Vida plena de almas claras
Essências, cheiros de alecrins...

Olhar terno sempre dura...
Toques certos de candura!!!
Sementes raras, amor perfeito
Eterno se rompe em noite escura...



Dálias, íris, flores de ipês
São  a esperança que perdura...
Luz que abraça o seu viver
É doce e bela, é só ternura!!!

Oro em versos, sons de orvalhos 
Carinho tenro, flor de cetim...
Sol dos pólens renasceu das colônias...
A flor mais linda do meu jardim!!!

Setembro exala o meu coração
De um fiel jardim que existe em mim!!!
Percorre em minhas veias, lavandas, tulipas, 
Zínias e camélias com gotas de anis...

Setembro alado renasce em meu ser!!!
Hortências, gerânios, primaveras sem fim...
Sou fiel jardineiro!!! Com histórias? Cantar...  
E amor onde passo, com cantos de passarim...

(M.T. The Constant Gardener)
 MarcelloTibiriçá@OJardineiroFiel 

Escrito por Marcello Tibiriçá

Nenhum comentário:

Postar um comentário